Resumão
Paraná Clube e Maringá ficaram no empate por 0 a 0, nesta terça-feira, na Vila Capanema, na abertura da oitava rodada do Campeonato Paranaense. Os times criaram poucas chances claras ao longo da partida, o Dogão levou um pouco mais de perigo, mas ninguém conseguiu balançar a rede. O Tricolor segue sem ganhar em casa, enquanto o Maringá empata a primeira no estadual.
Como fica
O Paraná Clube chega a seis pontos e fica na 10ª posição - o resultado do jogo com o Cascavel não foi homologado até julgamento do TJD-PR. Já o Maringá fica com 13 pontos e é o quarto colocado.
Agenda
Pela nona rodada, os dois times voltam a jogar no domingo. O Paraná Clube visita o São Joseense, às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O Maringá recebe o Athletico, às 18h30, no Willie Davids, em Maringá.
1º tempo
O Paraná Clube já chegou com 30 segundos, em chute travado de Rikelmi na área. Aos seis, Diego Tavares avançou pela esquerda, entrou na área e mandou para fora. O Maringá respondeu aos nove. Cheron pegou de primeira na área, e o goleiro salvou. Aos 18, Zé Vitor cobrou falta, mandou um foguete, e Thiago Santos fez boa defesa. O time paranista voltou a ameaçar aos 33, em batida de Léo Silva por cima. No restante, jogo bastante truncado e nervoso em campo, mas nada de gols.
2º tempo
O Maringá chegou aos dois minutos, em cabeceio de Moraes, por cima. Aos 11, Negueba roubou a bola no ataque, chutou, mas a bola desviou e foi para fora. O Paraná assustou aos 20, quando Félix Jorge mandou de cabeça, e o goleiro pegou.
O Dogão foi mais perigoso e teve três boas chances, quase seguidas. Aos 24, Zé Vitor apareceu na segunda trave, após escanteio, e jogou para fora. Aos 26, Léo Ceará bateu de longe, e goleiro teve dificuldade na defesa. Aos 30, Léo Ceará chutou forte, e Thiago Santos defendeu. Na sobra, Gledson Junior mandou de cabeça, e o goleiro pegou.
Aos 44, Zé Vitor chutou mais uma com perigo. O Paraná só voltou a assustar aos 48, em falta batida por Daniel Guedes, passando perto do ângulo. No fim, o placar ficou mesmo em 0 a 0.