Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Com o triunfo, o Maringá chega aos nove pontos. Já o Patrocinense continua na lanterna com apenas um ponto ganho

Com o triunfo, o Maringá chega aos nove pontos. Já o Patrocinense continua na lanterna com apenas um ponto ganho

Patrocínio. MG, 25 (AFI) – Patrocinense e Maringá fizeram um grande jogo, mas com a vitória do time visitante. Jogando neste sábado(25), em Patrocínio-MG, no Estádio Pedro Nascimento, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, Grupo A7, o CAP que continua sem vencer foi surpreendido e derrotado por 2 a 1. Para o CAP, assinalou Jean Bala, enquanto Maranhão e Negueba fizeram para o time do interior paranaense.
Com o triunfo, o Maringá chega aos nove pontos. Já o Patrocinense continua na lanterna com apenas um ponto ganho.

EM BRANCO
O jogo começou bastante movimentado e o time da casa em busca do primeiro gol quase fez aos 5 minutos. Ataliba, dentro da pequena área tocou com precisão com a bola passando com muito perigo a meta do goleiro do Maringá que ficou olhando a bola sair. Aos 23, novamente o CAP voltou a levar perigo na meta defendido pelo número Dheimison. Sete minutos depois, o Cachorrão deu o troco com Maranhão. Bem colocado, Jean Lucas fez a defesa.
Aos quarenta e dois minutos, Maranhão chegou a balançar a rede, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante do time paranaense. O jogador estava um pouquinho adiantado. Por conta disso, a primeira etapa terminou em branco com bom futebol apresentado pelas as duas equipes. Com isso, o placar foi justo, no entanto, o Patrocinense teve mais posse de bola, 0 a 0, e placar em branco.

DE VIRADA!
No retorno para o segundo tempo, Jean Bala aos sete minutos abriu o placar para o time da casa. Cruzamento, do experiente Thiago Ribeiro na medida para Bala que meteu a cabeça, 1 a 0. Não deu nem tempo para o CAP comemorar e também de cabeça Maranhão deixou tudo igual, aos dez minutos. Aos 20, Negueba que havia entrado no lugar de Júlio Rodrigues fez um golaço, virando a partida ao bater da entrada da área sem chances para o goleiro João Lucas que nada pode fazer no lance.
Aos 25, Robertinho perdeu a oportunidade de ampliar. Na cara do gol e livre tocou para fora. O CAP deu o troco com Lucas Torres para uma excelente defesa de Dheimison. A bola tinha a direção do gol. Na sequência em busca no tento de empate Dener perdeu para o Patrocinense. Nos minutos finais o time da casa meteu uma pressão em busca do empate, mas sem sucesso. De virada, Final, 2 a 1, Maringá.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela quinta rodada, o Patrocinense volta a atuar novamente perante a sua torcida no próximo sábado(25), ás 16h, contra o Costa Rica – MS. No domingo(26), ás 19h30, o Maringá -PR, recebe no Willie Davids, o Pouso Alegre -MG.

Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br