Furacão se recupera!
O Athletico voltou a vencer no Paranaense após quatro rodadas! Na tarde deste domingo, o Furacão fez 3 a 1 no Andraus, na Vila Capanema, pela sétima rodada do estadual.
Alan Kardec, Luiz Fernando e Bruno Ferreira, contra, marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Vinícius Kiss foi às redes pelo Andraus.
Como fica
Com a vitória, o Athletico sobe para a quinta colocação, com 12 pontos, dois a menos que o líder Operário-PR.O Andraus é o penúltimo colocado, em 11º, com quatros pontos e dentro da zona de rebaixamento.
Agenda
Na oitava rodada, o Andraus encara o Cascavel na quarta-feira, às 20h, no Olímpio Regional. O Athletico fecha a rodada contra o São Joseense, na quinta, às 20h, na Ligga Arena.
Primeiro tempo
O Athletico começou em alta intensidade e deu a impressão que não teria dificuldades. Logo aos três minutos, Isaac bateu cruzado, o goleiro Denison deu rebote e Alan Kardec completou de cabeça. No entanto, o contexto mudou. O Andraus melhorou na partida e chegou ao empate. Hiago cobrou falta pra dentro da área, a zaga athleticana não cortou e Viníciu Kiss bateu rasteiro na sobra, aos 31. A virada quase veio só dois minutos mais tarde: depois da boa troca de passes, Lucas Lourenço finalizou forte de primeira e exigiu grande defesa de Mycael. O time mandante continuou à vontade na partida, mas o segundo gol foi do Furacão. Luiz Fernando aproveitou vacilo da marcação, avançou pela esquerda e finalizou forte da entrada da área, já aos 46.
Segundo tempo
O Andraus quase empatou aos 14 minutos. Hiago cobrou falta, Mycael espalmou pra frente e Luís Araújo, completamente livre, chutou por cima. O Athletico melhorou apenas com a mexidas de Barbieri. Aos 31, Zapelli cobrou escanteio na segunda trave e Léo cabeceou com perigo. Lucas Soares, aos 36, chutou forte da entrada da área e Mycael bateu roupa - o goleiro foi salvo pela zaga. Já nos acréscimos, Falcão cruzou, João Cruz finalizou de coxa e Denison fez ótima defesa. No rebote, a bola bateu no zagueiro Bruno Ferreira e morreu no fundo do gol.