Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Vasco bate o Corinthians nos pênaltis e vai à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Vasco bate o Corinthians nos pênaltis e vai à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior O Jogo

O Vasco está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo, o Cruz-Maltino sofreu a igualdade por 2 a 2 no tempo normal, mas venceu o Corinthians nos pênaltis por 4 a 3, nesta terça-feira à noite, em Barueri, e ficou com a vaga. O adversário será o São Paulo, sexta-feira, às 15h, no Pacaembu. O Tricolor goleou o Guarani na outra semifinal.

Os pênaltis
Lucas Santos, Miranda, Bruno Gomes e Laranjeiras converteram para o Vasco. Apenas Ulisses errou. No Corinthians, Fabrício Oya, Caetano e Gustavo Mantuan acertaram. Rafinha e João Celeri desperdiçaram.

Primeiro tempo
O Vasco não sentiu a pressão da torcida do Corinthians em Barueri, tocou a bola com personalidade e controlou boa parte do jogo. O time abriu enorme vantagem nos primeiros minutos. Tiago Reis, aos nove, e Miranda, aos 17, marcaram e deixaram a equipe bem perto da vaga na final contra o São Paulo. Dominado, o Timão demorou muito a responder. Quando criou, Nathan perdeu um gol incrível sem goleiro. Mas ele se redimiu logo em seguida para descontar e dar novo ânimo em busca da virada.

Segundo tempo
O Vasco teve a chance de aumentar novamente a vantagem aos sete minutos. João Pedro fez linda jogada e sofreu pênalti de Jordan. Lucas Santos bateu por cima e deu o incentivo que o Corinthians precisava. Aos nove, após cruzamento de Rafael Bilu, Nathan empatou o jogo de cabeça. O Timão, porém, mostrou cansaço e não manteve o ritmo. Os cariocas acertaram a trave com Caio Lopes – a bola ainda bateu no goleiro Diego e saiu. Ulisses, de letra, quase fez um golaço, mas parou no goleiro corintiano.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br