Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

O Maringá está eliminado da Copa do Brasil

O Maringá está eliminado da Copa do Brasil

A Onça avança
O Amazonas está na terceira fase da Copa do Brasil. A vaga foi garantida com a vitória por 1 a 0 sobre o Maringá, nesta quinta-feira, no Willie Davids. O gol do jogo foi marcado por Diego Torres, em cobrança de falta, no segundo tempo. Aliás, o gol saiu entre duas expulsões quase seguidas do Maringá, com Rodrigo e Vilar levando o vermelho antes e depois do time sair atrás no placar. No fim, o Amazonas aproveitou a vantagem em campo e no placar para garantir a vitória e a classificação.

Olha o pix
Estreante nesta edição da Copa do Brasil, o Amazonas avança para a terceira fase e garante mais R$ 2,2 milhões de premiação. Contando as duas fases até aqui, o time já acumula quase R$ 5 milhões na competição.

Próxima fase
O Amazonas aguarda agora o sorteio que vai definir os próximos confrontos da Copa do Brasil. Junto com os 20 times classificados agora, a terceira fase tem a entrada de outros 12 clubes, que garantiram vaga direta nesta etapa da competição: Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo, Botafogo e Bragantino, Goiás, Ceará, Vitória e Athletico.

1º tempo
O Maringá tomou a iniciativa e buscou o ataque desde o começo, mas quem assustou primeiro foi o Amazonas, aos oito, em chute de William Barbio que o goleiro defendeu. O Dogão respondeu e teve um gol anulado de Tito, aos 10, por impedimento. Aos 16, Bruno Lopes mandou de cabeça, e o goleiro Edson Mardden salvou o Amazonas com grande defesa. O jogo seguiu equilibrado, os times chegaram no ataque, mas sem conseguir concluir as jogadas.

2º tempo e cinco minutos definitivos
O Maringá levou perigo aos quatro minutos, em cabeceio de Rodrigo que foi por cima. O jogo ficou truncado, mas mudou drasticamente aos 19 minutos. Rodrigo fez falta em Rafael Tavares, levou o segundo amarelo e deixou o Dogão com um a menos. Aos 21, Diego Torres cobrou a falta e abriu o placar para o Amazonas. Aos 23, Vilar agarrou Sassá perto da área, também recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo lado do Maringá.
O Amazonas administrou a vantagem e quase fez o segundo aos 32. Patric acertou a trave, e William Barbio jogou o rebote para fora. O Maringá foi valente, arriscou nas bolas aéreas e quase empatou aos 41. Serginho cobrou falta, o goleiro deu rebote, e Tito não aproveitou. No fim, o Amazonas segurou a pressão adversária e saiu com a vitória e a classificação.

Agenda
O Maringá foca agora nas semifinais do Campeonato Paranaense. O time encara o Coritiba no domingo, às 19h30, no Willie Davids, pelo jogo de ida.
O Amazonas entra em campo também no domingo, quando encara o Operário-AM, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense. A Onça Pintada foi campeã do primeiro turno e está garantido na final do estadual.

Fonte: https://ge.globo.com/

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br