Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

São Paulo goleia o Guarani e enfrenta o Vasco na final da Copinha

São Paulo goleia o Guarani e enfrenta o Vasco na final da Copinha GOLEADA E VAGA
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com uma grande atuação, o Tricolor goleou o Guarani por 5 a 2, nesta terça-feira à noite, em Araraquara, e garantiu a vaga para sua 11ª final do torneio (tem três títulos). O destaque da partida foi o atacante Antony, que desceu dos profissionais para disputar o torneio. Ele fez dois gols. Fabinho (ainda perdeu um pênalti), Paulinho e Vitinho completaram. Lucas Prado e Davó descontaram para o Bugre.

A decisão
O São Paulo vai enfrentar na sexta-feira, às 15h, o Vasco, que venceu o Corinthians nos pênaltis. Como o time carioca avançou para a final, a carga de ingressos para o jogo no Pacaembu será para ambos.

Primeiro tempo
O São Paulo ficou em vantagem rapidamente. Logo aos três minutos, Antony recebeu lançamento entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro. O mesmo Antony quase ampliou pouco depois em chute que passou raspando a trave. Atrás no placar, o Guarani se lançou ao ataque. Davó e Diego, contra, quase empataram. O Tricolor poderia ter aumentado. Danilo acertou a trave nos minutos finais. Antes, Paulinho e Antony pararam em boas defesas do goleiro Guilherme.

Segundo tempo
A demora em reiniciar o jogo por conta de uma queda de energia na Fonte Luminosa não atrapalhou o São Paulo. Assim que a bola rolou, o Tricolor voltou a mostrar mais qualidade. Após linda jogada com Rodrigo Nestor, Fabinho aumentou a vantagem, aos sete minutos. Danilo, aos 13, carimbou a trave. Com pouca força ofensiva, o Guarani teve muita dificuldade para reagir. Lucas Prado, em chute de longe, assustou. O São Paulo ainda perdeu um pênalti (Guilherme pegou a batida de Fabinho), mas aumentou em seguida, novamente com Antony. O Bugre diminuiu, com Lucas Prado, aos 31, mas Paulinho, aos 37, fez o quarto do Tricolor. Aos 45, Davó descontou novamente e, aos 47, Vitinho anotou o quinto.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br