Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Santos sofre gol no fim e empata com o Mirassol fora de casa

Santos sofre gol no fim e empata com o Mirassol fora de casa

Resumão
O que parecia ser mais uma vitória para o Santos no Campeonato Paulista se transformou em tropeço do time de Fabio Carille neste domingo. Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Mirassol empatou em 2 a 2 com o Peixe, no Maião, em jogo válido pela sétima rodada do torneio estadual. O time santista ficou em vantagem duas vezes no placar, com Hayner e Willian Bigode, mas cedeu o empate aos donos da casa, que tiveram Rodrigo expulso no início da segunda etapa - Dellatorre e Mário Sérgio marcaram para o Mirassol.

Como fica
Dono da melhor campanha geral do Paulistão, o Santos manteve grande folga na liderança do Grupo A - agora são 16 pontos contra quatro do Ituano, o segundo colocado. O Mirassol tem 10 pontos e caiu para a terceira posição do Grupo C, empatado com a Inter de Limeira. 

Primeiro tempo
Com mudanças no time titular, o Santos apostou em uma formação com Messias, Rincón, Nonato e Marcelinho como novidades em relação ao time que vinha sendo utilizado por Carille no Paulistão. E não demorou para abrir o placar: Hayner dominou bem na esquerda, cortou para dentro e chutou de fora da área, contando com desvio no meio do caminho, para fazer 1 a 0. A resposta dos donos da casa veio logo em seguida. Aos 20, Dellatorre ganhou de Messias dentro da grande área e aproveitou cruzamento da direita para empatar. Com a igualdade, o Mirassol melhorou na partida e dominou as melhores ações. O goleiro João Paulo trabalhou nas finalizações de Chico e Danielzinho para manter o resultado.

Segundo tempo
Com um a menos - Rodrigo foi expulso aos 15 -, o Mirassol tentou se fechar na defesa para não dar mais espaços para o time santista. Dono da melhor campanha do Paulistão, o Peixe ficou com o jogo travado e apostou mais nos cruzamentos. Em uma primeira tentativa, Messias acertou a trave. Aos 37, Willian aproveitou dentro da área e marcou. Mesmo com um a menos, o Mirassol conseguiu pressionar nos minutos finais, obrigou João Paulo a fazer duas boas defesas e empatou nos acréscimos - Mário Sérgio aproveitou rebatida depois de cobrança de falta e desviou para o gol.

Agenda
Na próxima rodada, o Santos recebe o São Paulo, na Vila Belmiro, na quarta-feira, às 19h30. Mais cedo, às 19h, o Mirassol enfrenta o Ituano, fora de casa.

Fonte: https://ge.globo.com/

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br