Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Maringá elimina o Cascavel e vai enfrentar o Coritiba na semifinal do Paranaense

Maringá elimina o Cascavel e vai enfrentar o Coritiba na semifinal do Paranaense

RESUMÃO
O Maringá venceu o FC Cascavel por 3 a 1 no estádio Willie Davids, na noite deste sábado, e está nas semifinais do Campeonato Paranaense. Depois da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em Cascavel, o Dogão conseguiu reverter diante do seu torcedor e segue vivo para enfrentar o Coritiba na próxima fase. Os gols do jogo foram marcados por Rodrigo, Bruno Lopes e Caíque Silva. Vitinho descontou para o FC Cascavel nos últimos minutos do jogo.

E AGORA?
O FC Cascavel encerra a participação no Campeonato Paranaense e espera a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Maringá pega o Coritiba nas semifinais do estadual, mas antes entra em campo pela segunda fase Copa do Brasil, na quinta-feira.

PRÓXIMOS JOGOS
O jogo de ida da semifinal do Campeoanto Paranaense está previsto para o dia 17 de março, próximo final de semana. Na Copa do Brasil, o Maringá joga contra o Amazonas, pela segunda fase, na quinta-feira, às 21h30. Para chegar à terceira fase, o Dogão precisa vencer. Empate leva a decisão aos pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO
O Maringá começou o jogo na pressão para reverter a derrota do jogo de ida. Logo aos dois minutos Ronald construiu uma jogada que deixou Bruno Lopes na cara do gol, mas o camisa nove pegou mal na bola. Aos 11, Serginho tentou bater direto, mas exagerou na força. Logo depois, Zé Vitor deu chapéu na marcação, avançou pela direita e cruzou, mas nem Serginho, nem Bruno Lopes, conseguiram empurrar para o gol. A bola só entrou quando o relógio marcava 16 jogados. Foi Serginho quem cruzou para a grande área e viu Caíque ajeitar de peito para Rodrigo deixar tudo igual no placar agregado. O gol deu confiança ao Maringá, que ampliou aos 42. Depois da troca de passes entre Caíque e Zé Vitor, Caíque cruzou em direção a Bruno Lopes, que contou com a falha do zagueiro João Marcus para fazer o segundo do Dogão. O FC Cascavel quase diminuiu nos acréscimos, depois que Rodrigo Alves cobrou o escanteio no segundo pau e João Marcus tentou o cabeceio. Dheimison salvou, e o Maringá foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou com o gol de Caíque Silva, aos três minutos. Morelli invadiu a grande área e tocou para trás. O lateral apareceu e fez o terceiro. O gol obrigou o técnico do FC Cascavel, Matheus Costa, que já havia mexido no time no intervalo, a fazer mais mudanças. Os jogadores que saíram do banco melhoraram o desempenho do time visitante. Vitinho, por exemplo, sobrou na cara do gol aos 17 minutos. Ele tocou por cobertura, e a bola passou à direita do gol vazio. O FC Cascavel insistiu e teve chance depois de uma cobrança de escanteio, aos 19 minutos, quando Geovane pegou a sobra e a bola parou a trave, e ainda no chute de longe de Rodrigo Alves. Mas o gol só saiu aos 45 minutos, quando Vitinho recebeu sozinho na esquerda e bateu na saída de Dheimison. O FC Cascavel precisava de mais um gol para levar a decisão aos pênaltis, mas era tarde. O jogo terminou em 3 a 1 e o Maringá está na semifinal do Campeonato Paranaense pelo terceiro ano consecutivo.

Fonte: https://ge.globo.com/

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br