Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Londrina e Coritiba ficam no empate em jogo eletrizante no Paranaense

Londrina e Coritiba ficam no empate em jogo eletrizante no Paranaense

EMOÇÃO DE SOBRA
Londrina e Coritiba fizeram na noite desta quinta-feira o embate com mais gols até o momento no Campeonato Paranaense 2024. Com direito a duas viradas, os times ficaram no empate por 3 a 3, no Estádio do Café, pela terceira rodada.
Calyson, aproveitando rebote, abriu o placar para o LEC, enquanto Robson, de pênalti, deixou tudo igual para o Coxa, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Figueiredo virou para o Alviverde, Henrique igualou para o Tubarão, Thiago Ennes fez nova virada, e Wesley empatou de novo aos 34.
O Coritiba segue invicto, e o Londrina ainda não venceu no estadual.

COMO FICA?
O Londrina chega a dois pontos após três jogos e aparece apenas na oitava colocação, ainda sem vencer no Paranaense. Já o Coritiba, que tinha a chance de assumir a liderança isolada, perde os 100% de aproveitamento, mas com sete pontos está na terceira posição do Estadual.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo demorou para esquentar, mas esquentou. Aos 18, quando Robson recebeu na área, tocou para o meio, e Fabrício Daniel não chegou na bola, de frente para o gol. A reposta do Londrina foi precisa. Aos 19, Pedro Cacho bateu de fora e acertou a trave. No rebote, Calyson abriu o placar. Aos 26, o LEC perdeu uma chance incrível. Após escanteio, a bola sobrou livre para Darlan, de frente para o gol, mas mandou por cima.
O Coritiba foi ao ataque. Aos 27, Éberth tocou na saída do goleiro, mas a bola passou em frente ao gol e não entrou. Aos 34, Robson foi derrubado por Riquelmy, e o árbitro marcou pênalti para o Coritiba. O próprio Robson cobrou forte, no meio do gol, e deixou tudo igual. Aos 42, Fabrício Daniel parou no goleiro Gabriel Félix.

SEGUNDO TEMPO
O Coxa voltou com tudo do intervalo. Aos três Éberth recebeu na frente e bateu por cima, perdendo boa chance para o Coritiba. A virada veio em seguida, aos quatro, com Figueiredo. Ele aproveitou a sobra na área, contou com desvio, e a bola foi no cantinho. A pressão do Coxa continuou, e Figueiredo quase fez um golaço, em bomba que passou perto, aos oito. Aos 11, Fabrício Daniel mandou de cabeça e jogou por cima.
O Londrina acordou aos 18 e foi preciso. Rafael Longuine deu ótimo passe, e Henrique recebeu livre na área para deixar tudo igual mais uma vez. Três minutos depois, Thiago Ennes cobrou falta e revirou o placar: 3 a 2. O Coritiba tentou reagir de novo, mas parou em Gabriel Félix, em chance aos 31. Aos 34, Wesley aproveitou a sobra e empatou de novo.

PRÓXIMOS JOGOS
O Londrina encara agora o São Joseense, no domingo, às 16h, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Já o Coritiba recebe o Operário-PR, também no domingo, às 18h30, no Couto Pereira. Jogos pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Fonte: https://ge.globo.com/

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br