Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Avaí vence o Palmeiras em casa e embola briga contra o rebaixamento

Avaí vence o Palmeiras em casa e embola briga contra o rebaixamento

LUTA DO LEÃO
O Avaí venceu o Palmeiras por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, na Ressacada, e se aproximou da saída do Z-4.
Com o resultado positivo em Florianópolis, o time catarinense continuou na 19ª posição, mas agora com 39 pontos, em empate triplo com Sport e Ponte Preta, a um do Vitória, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
A equipe paulista, já classificada para a fase de grupos da Libertadores-2018, perdeu a chance de assumir a vice-liderança

GERAÇÕES
Aos 36 anos, Marquinhos fez o seu quarto gol no Brasileirão, o de número 59 na Ressacada – é o maior artilheiro do estádio. Já Lourenço, de 20, foi para as redes pela primeira vez como profissional.

ENTENDA O RESULTADO
O Avaí se segurou na defesa e apostou no contra-ataque. A estratégia funcionou no segundo tempo, quando a equipe conseguiu fazer 2 a 0 em 16 minutos. Depois, permitiu que o Palmeiras diminuísse, mas correu poucos riscos.
Os visitantes, por outro lado, se movimentaram pouco no ataque, cometeram erros na defesa, e não conseguiram assumir a vice-liderança.

BAIXA
Logo em seguida, o artilheiro do Avaí teve que ser substituído: Júnior Dutra, autor de nove gols no Brasileirão, saiu de campo sentindo dores musculares.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela 37ª e penúltima rodada, o Avaí recebe o Atlético-PR no domingo, às 17h (de Brasília), na Ressacada. Na segunda-feira, às 20h, o Palmeiras enfrenta em sua arena o Botafogo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br